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Aditivo 01 - Ata 049-2015-JRFM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDAAditivo 01 - Ata 049-2015-JRFM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Aditivo 01 - Ata 153-2015 - VILA TUR LTDA ME.Aditivo 01 - Ata 153-2015 - VILA TUR LTDA ME.
Aditivo 01 - Ata de Registro 050-2015-NIKKO SUPRIMENTOS DE INF.Aditivo 01 - Ata de Registro 050-2015-NIKKO SUPRIMENTOS DE INF.
Aditivo 01 - contrato 068-2016 - ResumoAditivo 01 - contrato 068-2016
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CONTATO E ENDEREÇO
Rua Desembargador Epaminondas do Amaral, nº 58, Centro, Iúna/ES, 29.390-000
(28) 3545-4750 | Ramal: 8063, 8269, Ramais
cidade@w3gooo.com.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas
Prefeitura da Cidade
Ao contrário do que se acredita, Lorem Ipsum não é simplesmente um texto randômico.
Topônimo
"Iúna" é um termo oriundo da língua tupi, significando "rio preto", através da junção dos termos 'y (água, rio) e un (preto). É uma tradução para o tupi do antigo nome do município: "Rio Pardo".
Geografia
Sua população estimada em 2006 era de 28 433 habitantes. O município de Iúna é localizado a quinze km da BR-262 e a 180 km da capital do estado, Vitória.
O município tem parte de sua área no Parque Nacional do Caparaó, embora o Pico da Bandeira (ponto culminante do estado) fique no município de Ibitirama. No município de Iúna. fica o Pico do Colosso, com 2 849 metros.
Clima da Sede
Temperatura média anual: 16,8 °C, mínima no Inverno: 8,8 °C máxima no verão: 26 °C, amplitude térmica diária: dez graus centígrados.
Parque Nacional do Caparaó
Temperatura média anual: 11,8 °C, mínima no Inverno: 4,3 °C máxima no Verão 22 °C, amplitude térmica diária: 10 °C.
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HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas
Prefeito Municipal
Weliton Virgilio Pereira

Vice Prefeito Municipal
José Uledir Tiengo

Assessor Administrativo do Secretário
Ana Débora dos Reis Pedron

Diretor Administrativo
Antônio de Pedro


Secretário Escolar
Ana Costa Martins

Secretário
Dulce dos Reis Pedron

Coordenador de Frotas
Pedro Adauto de Almeida
SUPLENTES
Diretor de EsporteJúlio Maria Rodrigues
Diretor de CulturaKarla Mariano de Almeida
Diretor de TurismoLaura Maria Dias Da Cunha
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Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas
Órgãos Vinculados
Todos os órgãos vinculados - Prefeitura da Cidade

Secretaria
Gabinete do Prefeito
gabinete@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4756 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Agricultura e Agronegócio
agricultura@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4758 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
assistencia@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4753 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Fazenda e Finanças
fazenda@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4750 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Gestão e Planejamento
gestao@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4750 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Interior e Transporte
interior@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4750 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Meio Ambiente e Segurança Pública
meioambiente@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4750 / (28) 9 9907-6638

Secretaria
Secretaria de Obras Infraestrutura e Serviços Urbanos
obras@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4750 / (28) 9 9907-6638



Secretaria
Secretaria de Cultura Esporte e Turismo
cultura@iuna.es.gov.br
(28) 3545-4750 / (28) 9 9907-6638



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Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas
Organograma
Visualize a estrutura organizacional do órgão





















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Perguntas Frequentes
Aqui estão as dúvidas mais frequentes relacionadas ao conteúdo, onde as principais questões estão respondidas e são atualizadas sempre que necessário.
- O que fazer caso encontre alguma informação pessoal minha em alguma pergunta/resposta?
Cada órgão é responsável pela avaliação do conteúdo dos pedidos e respostas para definição de quais pedidos devem ou não ser disponibilizados em transparência ativa. Isso porque, é responsabilidade de cada órgão/entidade proteger a informação sigilosa e a informação pessoal (conforme o art. 6º, inc. III da Lei de Acesso à Informação). Portanto, caso você encontre alguma informação pessoal sua, entre em contato diretamente com o SIC do órgão para o qual a pergunta foi realizada para que ele tome as medidas necessárias para retirar tal informação do Banco de Pedidos e Respostas.
- O que fazer caso eu não concorde com a resposta dada pelo órgão/entidade?
A Lei de Acesso à Informação garante ao solicitante da informação o direito de recorrer, caso entenda que o órgão ou a entidade não concedeu a informação solicitada ou caso não concorde com o motivo fornecido para a negativa do acesso à informação. No entanto, cabe apenas ao solicitante apresentar recurso, dentro do prazo estabelecido na Lei de Acesso à Informação, caso discorde da resposta do órgão.
Vale destacar que não há impedimentos para que um novo pedido com o mesmo teor seja feito por outro solicitante, sendo garantido ao novo solicitante o direito de recorrer da resposta fornecida.
- Por que não consigo encontrar meu pedido?
A Busca de Pedidos e Respostas disponibiliza os pedidos que foram realizados no Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) deste Órgão Público a partir de julho de 2016. Caso seu pedido tenha sido realizado antes da data indicada, ele não estará no banco de dados, portanto, não será encontrado.
Além disso, se o SIC tiver considerado que sua solicitação contém informações restritas, ela também não será publicada. Isso porque, conforme o art. 6º, inc. III da Lei de Acesso à Informação, cabe aos órgãos e às entidades do poder público proteger a informação sigilosa e a informação pessoal. Por isso, cada órgão avalia o conteúdo de seus pedidos e respostas para, assim, definir quais pedidos podem ou não ser disponibilizados.
Assim, é possível que seu pedido não esteja no banco, pois em seu conteúdo (pergunta, resposta, recurso, resposta do recurso ou arquivos anexados) há alguma informação considerada restrita.
De acordo com a Portaria Interministerial nº 1.254, de 18 de maio de 2015, as informações fornecidas pelos órgãos e entidades são de sua responsabilidade exclusiva.
- Por que não encontro os pedidos que fiz para o e-sic do meu estado/município?
A Busca de Pedidos e Respostas disponibiliza apenas os pedidos realizados a órgãos do Poder Executivo Federal, por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC).
- Quais consultas posso fazer?
Existem dois tipos de buscas disponíveis: a busca simples e a busca avançada.
Para fazer sua consulta por meio da busca simples basta escrever uma palavra-chave na caixa de pesquisa. Caso deseje, você poderá, ainda, selecionar o órgão para o qual a pergunta foi direcionada, caso ele exista e o tipo de resposta que foi dada à pergunta (acesso concedido; acesso parcialmente concedido; acesso negado; informação inexistente; não se trata de solicitação de informação; órgão não tem competência para responder sobre o assunto; pergunta duplicada).
Caso você coloque uma expressão sem as aspas, como resultado serão apresentados os pedidos que contenham qualquer uma das palavras digitadas na caixa de pesquisa. Para buscar expressões exatas, coloque o termo desejado entre aspas.
Na busca avançada, é possível localizar documentos com maior precisão e é ideal para quem sabe exatamente o que deseja encontrar. A pesquisa pode ser feita por termos específicos e/ou com a utilização de filtros. Para usar a busca avançada, basta inserir os termos ou filtros desejados e acionar o botão buscar. É possível fazer qualquer combinação de termos e filtros, até o limite de 5 filtros.
Para usar a busca avançada, basta inserir os termos ou filtros desejados e acionar o botão buscar. É possível fazer qualquer combinação de termos e filtros, até o limite de 5 filtros.
Para usar a busca avançada, basta inserir os termos ou filtros desejados e acionar o botão buscar. É possível fazer qualquer combinação de termos e filtros, até o limite de 5 filtros.
- Opção 1
- Opção 1
- Opção 1
- Opção 1
- Opção 1
Você pode escolher se deseja localizar resultados com: todas as palavras selecionadas, com uma frase exata, com qualquer uma das palavras selecionadas, ou com nenhuma das palavras selecionadas. A consulta por filtros específicos permite um maior controle sobre os resultados. Por meio dela é possível indicar: número do protocolo do pedido; órgão para o qual o pedido foi direcionado; tipo de resposta que foi dada ao pedido; classificação da resposta; data do pedido; data da resposta; categoria do pedido; instância do recurso; tipo de recurso; tipo da resposta ao recurso.
- Opção 2
- Opção 2
- Opção 2
- Opção 2
Você pode escolher se deseja localizar resultados com: todas as palavras selecionadas, com uma frase exata, com qualquer uma das palavras selecionadas, ou com nenhuma das palavras selecionadas. A consulta por filtros específicos permite um maior controle sobre os resultados. Por meio dela é possível indicar: número do protocolo do pedido; órgão para o qual o pedido foi direcionado; tipo de resposta que foi dada ao pedido; classificação da resposta; data do pedido; data da resposta; categoria do pedido; instância do recurso; tipo de recurso; tipo da resposta ao recurso.
- É preciso dar razões para o pedido?
Não é preciso apresentar nenhum tipo de justificativa para a solicitação de informações.
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Aditivo 01 - Ata 049-2015-JRFM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDAAditivo 01 - Ata 049-2015-JRFM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
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Rua Desembargador Epaminondas do Amaral, nº 58, Centro, Iúna/ES, 29.390-000
(28) 3545-4750 | Ramal: 8063, 8269, Ramais
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HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas
e-SIC
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.
Responsável por responder os pedidos de informação.

Erica Soares Flores
teste2@w3gooo.com.br

Magno da Costa
teste11@w3gooo.com.br
Responsável por responder os recursos em 1ª instância.

Adriana Maria Fernandes
adrianafnora@gmail.com

Ana Costa Martins
teste3@w3gooo.com.br
Responsável por responder os recursos em 2ª instância.

Eduardo de Queiroz
teste444@w3gooo.com.br
Ocupa o papel central no monitoramento, implementação e orientação com relação ao cumprimento dos dispositivos da Lei de Acesso à Informação. Responsável por responder as reclamações.

Antônio de Pedro
teste12@w3gooo.com.br

Francisco da Rocha
teste14@w3gooo.com.br

José Dias Lucas
teste5@w3gooo.com.br

Lucas Felipe da Costa
teste13@w3gooo.com.br
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